O meia Daniel Corrêa Freitas, ex-São Paulo e que estava emprestado ao São Bento até dezembro, foi encontrado morto na noite deste domingo, em Curitiba. A morte, confirmada pela assessoria de imprensa do jogador, ainda tem sua causa desconhecida. O corpo do atleta foi reconhecido pela mãe no Instituto Médico Legal (IML).
Revelado pelo Cruzeiro, o mineiro de Juiz de Fora tinha 24 anos. Ele passou por Botafogo, Ponte Preta e Coritiba e estava emprestado pelo São Paulo ao São Bento, com quem tinha contrato até o dia 31 de dezembro de 2018.
O São Paulo, por meio do Twitter, se pronunciou sobre a morte do meia. “O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente a morte do meio-campista Daniel Corrêa Freitas. O clube se solidariza e presta condolências à família do atleta”.
O São Bento, por quem Daniel atuou somente duas partidas, se manifestou através de nota oficial: “O Esporte Clube São Bento lamenta a morte do meia Daniel, confirmada pela assessoria de imprensa do atleta na noite deste domingo (28). O jogador foi contratado por empréstimo do São Paulo para reforçar o elenco do São Bento na Série B. A causa da morte ainda não foi informada. A diretoria do clube lamenta o fato ocorrido e se solidariza com a família e amigos do jogador nesse momento de profunda tristeza”.
O Coritiba, um dos ex-clubes de Daniel, também lamentou a morte do jogador: “O Coritiba lamenta o falecimento de Daniel, atleta que jogou em 2017 com a nossa camisa. Nossos sentimentos para familiares e amigos”.
Carreira
Daniel surgiu para o futebol no Cruzeiro, mas estreou como profissional no Botafogo, em 2013. No clube carioca, o meio-campista chamou atenção durante o Campeonato Brasileiro do ano seguinte.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar