Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
Mundo

Depay diz que quer deixar o Lyon e jogar em um time de grande nível

terça-feira, 29/01/2019, 16:45 - Atualizado em 29/01/2019, 16:45 - Autor:


O atacante Memphis Depay é um dos principais jogadores do Lyon, da França. Entretanto, em entrevista à revista holandesa Helden Magazine, o jogador deixou bem claro que seus planos para a carreira incluem uma transferência para um gigante europeu.

“Desejo uma nova transferência para um clube de grande nível neste verão (europeu). O Lyon é um grande clube, mas não está entre os cinco melhores da Europa”, disse o atacante, que soma 33 gols e 37 assistências em 97 partidas pelo clube francês.

Quando questionado sobre qual seria o destino ideal, Depay não titubeou e apontou seis times que lhe agradam: “Quero ir para um clube como Real Madrid, Barcelona, Chelsea, Manchester City, Paris Saint-Germain ou Bayern de Munique”, afirmou.

O atacante sempre atuou pelas beiradas do campo, porém no Lyon passou a jogar centralizado, flutuando como um “falso 9” no setor ofensivo. O jogador já teve uma oportunidade de jogar no Manchester United, quando foi contratado em 2015 por 34 milhões de euros (cerca de R$ 145 milhões). Porém, naquele momento não jogou bem e não conseguiu se firmar como peça importante no clube britânico.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS