O lateral-esquerdo Jorge vive um momento delicado no Porto. O jogador de 22 anos de idade vem treinando com a equipe B dos Dragões, desde que o plantel principal retornou da viagem a Itália, onde enfrentou a Roma pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Segundo o jornal A Bola, o motivo é disciplinar.

De acordo com o diário, o brasileiro teria desrespeitado alguma regra imposta pelo técnico Sérgio Conceição, que não titubeou ao afastá-lo do elenco. O treinador, inclusive, já fez o mesmo com outros atletas do time português, como foi o caso do meio-campista Bazoer, que acabou deixando o clube português, e do atacante Marega, que, por sua vez, foi reintegrado ao time.

Emprestado pelo Monaco, Jorge vem sendo pouco aproveitado pelo Porto (Foto: Divulgação/FCP)

Jorge chegou ao Porto no início da temporada, emprestado pelo Monaco. Contudo, o lateral esquerdo quase não foi aproveitado pelos Dragões, que o utilizaram em apenas duas partidas pela equipe B e em três pela equipe principal, ainda no ano passado.

Dentro de campo, o time português levou a pior na Itália. Em casa, a Roma venceu por 2 a 1 e jogará pelo empate no duelo de volta, marcado para o próximo dia seis de março, no Estádio do Dragão, em Portugal.

Fonte: Gazeta Esportiva

MAIS ACESSADAS