O meia Valdívia foi a grande atração do Vasco no jogo-treino realizado na tarde desta quinta-feira, no CT do Almirante. O ex-jogador do Internacional e do São Paulo entrou no intervalo e marcou o gol do time reserva do Vasco que empatou com o Boavista por 1 a 1.

Os titulares que enfrentaram o Santos durante os 90 minutos fizeram apenas trabalho regenerativo. O gol da equipe de Saquarema foi marcado por Rafael França, contra. O volante Marcos Júnior e o atacante Jairinho também participaram da fase final do treinamento.

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Para a primeira parte da atividade, o técnico Marcos Valadares escalou o Vasco com Gabriel Félix, Claudio Wink, Luiz Gustavo, Miranda e Henrique; Andrey, Willian Maranhão, Bruno César e Dudu; Tiago Reis e Ribamar.

Para o segundo tempo, ele manteve apenas o goleiro Gabriel Félix e completou a equipe com João Pedro, Rafael França, Bruno Silva e Luan; Fellipe Bastos, Marcos Júnior e Valdivia; Moresche (Jairinho), Yan Sasse e Caio Monteiro.

Valdívia, Marcos Júnior e Jairinho ainda não estão regularizados para a estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro, domingo, diante do Ahtlético-PR, na Arena da Baixada.

Fonte: Gazeta Esportiva

MAIS ACESSADAS