plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
QUEM ARRISCA...

Atacante bicolor aponta caminho para surpreender fora de casa na Série C

Estreante na partida contra o Boa Esporte-MG, o atacante Tomás Bastos gostou de seu desempenho em campo com a camisa do Paysandu na última segunda-feira (29).O jogador estreou com gol na partida contra o time mineiro e confessou que a sua entrada não esta

Imagem ilustrativa da notícia Atacante bicolor aponta caminho para surpreender fora de casa na Série C camera Jorge Luis Rodrigues / Paysandu SC

Estreante na partida contra o Boa Esporte-MG, o atacante Tomás Bastos gostou de seu desempenho em campo com a camisa do Paysandu na última segunda-feira (29).

O jogador estreou com gol na partida contra o time mineiro e confessou que a sua entrada não estava preparada para ser no início de jogo.

“Não estava programado para entrar logo no início de jogo, mas estava preparado e procurei dar o melhor em campo para os companheiros”, disse o atleta.

Sobre o desafio fora de casa contra o São José-RS, o atacante garantiu que está pronto para entrar de cara e também para surpreender o adversário que tem como trunfo, o gramado sintético.

“A grama sintética costuma atrapalhar o goleiro e se exige a arriscar mais de fora da área. Tem que arriscar e chutar a gol para surpreender e sair de lá com um bom resultado”, diz o jogador.

São José-RS X Paysandu jogam neste sábado (3), no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS).

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Paysandu

Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

Últimas Notícias