Faltando poucos dias para o início do Campeonato Paraense 2025, o Paysandu promete mexer com o coração de sua apaixonada torcida. O clube alviceleste prepara uma apresentação especial nesta quarta-feira (15), para o atacante Rossi, seu mais recente reforço.
O evento será realizado em uma churrascaria situada na avenida João Paulo II, em Belém, a partir das 19h. Segundo o clube, a cerimônia será fechada, contando apenas com convidados.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu: preços de ingressos geram críticas e piadas na web
- Paysandu "peneira" jogadoras para o futebol feminino
- Olho nos gringos: Paysandu avalia mais reforços estrangeiros
Rossi, que foi anunciado oficialmente no último dia 6, chega ao Paysandu com a expectativa de fazer a diferença em campo. Com estreia prevista para o próximo domingo (19) contra o Capitão Poço, no estádio da Curuzu, o atleta já é visto como um dos destaques do elenco na busca por bons resultados na temporada.
EXPERIÊNCIA
Nascido em Prainha, no Baixo Amazonas, Rossi começou a trilhar sua carreira nas categorias de base de clubes como Flamengo e Fluminense. Já no futebol profissional, ele defendeu equipes de peso, como Ponte Preta, Goiás, Bahia e Vasco, acumulando quase 150 jogos na Série A e 33 gols. Fora do país, o atacante atuou na China e na Arábia Saudita, experiências que enriqueceram ainda mais seu repertório.
Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
O presidente do Paysandu, Roger Aguilera, destacou a importância da contratação. “Rossi é um atleta vitorioso, que já defendeu grandes clubes no Brasil e, além disso, tem uma identificação com o Paysandu por ser da nossa terra e torcedor bicolor. Estamos confiantes de que ele dará o retorno esperado em campo”, afirmou o dirigente, convocando os torcedores para lotar o Mangueirão na estreia do atacante.
SONHO DE INFÂNCIA REALIZADO
Demonstrando entusiasmo, Rossi afirmou estar realizando um antigo sonho. “Estou muito feliz em vestir a camisa do maior campeão da Amazônia. É um sonho de infância que se torna realidade, e sem dúvida será o maior desafio da minha carreira”, declarou o jogador, que vestirá a camisa 77.
Com um histórico de títulos relevantes, incluindo o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste pelo Bahia, além do Campeonato Catarinense pela Chapecoense, Rossi chega como uma aposta sólida para liderar o Paysandu nas competições de 2025. A torcida já aguarda ansiosamente por sua atuação, com a esperança de que ele se torne um novo ídolo bicolor.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar