
A decisão da Copa Verde tem início marcado para esta quarta-feira (9) com o primeiro jogo entre Paysandu x Goiás, às 20h, no Estádio Mangueirão, com expectativa de 35 mil torcedores presentes nas arquibancadas. Aliás, é mais uma decisão do torneio regional que terá a presença bicolor na disputa pelo pentacampeonato regional.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Sorteio da Copa do Brasil define adversário do Paysandu
- Paysandu: mais de 20 mil torcedores garantidos para a final
- Paysandu chega a 50% arrecadado da meta para obras no CT
Igual 2023, Paysandu e Goiás voltam a se enfrentar na final. Mas diferente daquele ano, o Papão quer levar a melhor. Para essa partida, Luizinho ainda não definiu qual time será escalado para encarar os esmeraldinos, mas uma coisa é certa: o treinador sabe a grandeza do clube que é o maior detentor de títulos e com maior número de presença em finais da Copa Verde.
"Quem não ganha, quem não chega na final não dá a devida importância, mas para quem ganha é muito importante. E o Paysandu em 12 edições, chegou há nove finais, quatro títulos e quatro vices, aí quem não chega quer desmerecer a competição. Não existe mais jogo fácil, título é título, entra para história, é competição regional. A final vai ser gratificante, tem dois grandes clubes do Brasil na final, então vai valorizar a competição", definiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar