
O torcedor do Paysandu certamente vai dormir nesta quarta-feira (9) se lamentando por todas as chances perdidas que a equipe teve no primeiro jogo da final da Copa Verde contra o Goiás.
Nicolas teve duas de cara com Tadeu, fora as outras inúmeras oportunidades que foram criadas, mas que o Lobo não soube aproveitar para concluir com eficiência em gol.
Conteúdo Relacionado
Após a partida, o goleiro Matheus Nogueira elogiou o bom volume de jogo criado pelo Papão, mas também lamentou as chances desperdiçadas. Para ele, é tentar se impor em Goiânia para buscar o título.
"Temos que tentar manter esse volume de jogo em Goiânia, mas buscar ser mais assertivos, concentrar mais no último terço do campo. Criamos muito, tivemos muitas oportunidades, o Tadeu foi feliz defendendo a meta. Mas creio que esse volume que tivemos foi importante. Temos que continuar nessa pegada e tentar fazer isso na casa deles. Sabemos que será difícil, mas é buscar manter esse volume e ser mais efetivo", destacou.
Paysandu e Goiás voltam a se enfrentar no dia 23 de abril (quarta-feira), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 19h30. O Lobo vai em busca do pentacampeonato, já o Periquito quer o bi.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar