
Quando a torcida ajuda a erguer mais que bandeiras, o clube constrói mais que vitórias. Em Belém, a paixão da Fiel Bicolor está se transformando em estrutura, tijolo por tijolo, para garantir um futuro sólido ao Paysandu.
Através da campanha Payxão que Constrói, os torcedores estão contribuindo ativamente para um dos maiores projetos do clube: o Centro de Treinamento próprio, que já começa a sair do papel com resultados concretos.
A campanha já arrecadou R$ 108.000,00 mil com a ajuda de torcedores que entenderam a importância de contribuir com o presente para garantir um futuro sólido. Isso significa 50% da meta imposta pelo Papão.

A construção de um Centro de Treinamento moderno não é apenas um marco para o Lobo – é um investimento estrutural que impacta diretamente o desempenho das equipes, o desenvolvimento da base e a valorização do patrimônio do Paysandu.
Com dois campos prontos e o terceiro em fase final de entrega, o clube também avança nas obras do prédio que abrigará academia, piscina, salas para comissão técnica, departamentos de saúde e estrutura para o elenco profissional.
Além disso, o elenco de futebol feminino e as categorias de base também serão beneficiados, o que trará resultados em campo e financeiros para o Campeão dos Campeões.

Foco no Tigre:
Enquanto a torcida vai fazendo a parte dela, o Papão se prepara para a partida contra o Vila Nova, neste sábado (11), às 18h, no Serra Dourada, em jogo da segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Na estreia, o Lobo acabou derrotado por 2 a 1 para o Athletico-PR, em pleno Mangueirão. Entretanto, o bom desempenho no segundo tempo traz margens de esperança por bons resultados ao longo da competição.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar