
Literalmente no último dia de transferências envolvendo atletas de clubes brasileiros, o Paysandu perde o seu principal artilheiro para a sequência das competições de 2025. Com nove gols marcados em 18 jogos disputados a segunda passagem de Nicolas, de 35 anos, chega ao seu final.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Nicolas negocia saída do Paysandu rumo ao América-MG
- Paysandu arrecada mais de R$ 200 mil para obras do CT
- Paysandu viaja sem dois titulares para jogo contra o Vila Nova
Apesar da expressiva marca não apenas este ano, mas ao longo de cinco temporadas onde disputou 171 jogos, marcou 66 gols que o colocou entre os principais artilheiros do Século XXI, Nicolas vinha sofrendo constantes críticas dos torcedores devido o baixo desempenho nos últimos jogos.
E em meio a essas críticas, havia a negociação com o América-MG que nesta sexta-feira (11), foi totalmente confirmada entre o atleta e o Papão onde tinha contrato até final deste ano. Vale ressaltar que Nicolas não viajou com a delegação bicolor para Goiânia, onde o time irá enfrentar o Vila Nova, neste sábado (12), às 18h30, no Serra Dourada.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Juntando as duas passagens na Curuzu, Nicolas conquistou três campeonatos paraenses em 2019, 2020 e 2024, uma Supercopa Grão-Pará em 2025, a Copa Verde de 2024. Agora o América-MG espera a confirmação de sua documentação ser regularizada ainda hoje no BID da Confederação Brasileira de Futebol, para que o "Cavani" seja oficialmente anunciado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar