
Passada a perda do título no Campeonato Paraense, o elenco do Paysandu já virou a página e agora concentra suas forças na Série B do Campeonato Brasileiro. Com os resultados da 7ª rodada, o time bicolor caiu para a última posição na tabela e está determinado a reagir na competição.
O próximo desafio será contra o América-MG, fora de casa, nesta quarta-feira, (13) às 19h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte. A equipe sabe que precisa de uma vitória para melhorar sua colocação e retomar o caminho das vitórias. Assim como Nicolas que precisa voltar a marcar gols.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Novo executivo do Paysandu pede calma com Nicolas em fase sem gols
- Nicolas negocia saída do Paysandu rumo ao América-MG
- Acordo emperra e Nicolas segue no Paysandu em 2025
- Com gramado pronto, Paysandu quer jogos na Curuzu
Embora seja artilheiro da equipe na temporada, Nicolas não balança as redes adversárias há 10 partidas. Ao ser entrevistado, ele relatou: "temos um jogo muito difícil contra o América-MG e precisamos vencer". Aliás, o América seria o destino do atacante na janela anterior, porém o acerto não foi concretizado.
Sobre o momento atual de Nicolas, o novo executivo de futebol do Paysandu, Carlos Frontini, falou em sua entrevista de apresentação. "As vezes, o atleta que não rende nesse momento, mas daqui a duas partidas você vai precisar e ele vai resolver o problema. Temos que ter calma também", frisou.
PAYSANDU DE VOLTA A CURUZU
Nicolas também destacou a importância de jogar na Curuzu, o estádio que é um verdadeiro diferencial para o clube. E isso poderá acontecer já neste mês de maio em razão as obras que acontecem para revitalização no gramado do estádio estarem finalizadas.
"Precisamos da nossa ideia de conseguir um jogador, que é esse casamento da torcida com a Curuzu. Essa pressão que a gente impõe nos adversários é muito importante, e espero que nos jogos da Curuzu, possamos conquistar algo a mais, que talvez esteja nos faltando neste momento, para conseguirmos as vitórias aqui em Belém", concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar