Em uma competição longa e desgastante como a Série B do Campeonato Brasileiro, qualquer pausa no calendário é tratada como um respiro providencial. E foi exatamente isso que aconteceu no Paysandu na semana que antecede o clássico contra o maior rival, o Clube do Remo.

O tempo sem jogos serviu como oportunidade para o time recuperar peças importantes que estavam entregues ao departamento médico.

CONTEÚDO RELACIONADO

Ao todo, seis jogadores que se recuperavam de problemas físicos foram liberados e estão aptos a reforçar a equipe no confronto deste sábado (21), pela 13ª rodada da Série B.

Na última quarta-feira (18), o volante Ramón Martínez e o zagueiro Pedro Delvalle foram oficialmente liberados pelos médicos do clube e passaram a integrar normalmente os treinos com o elenco.

Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

Os dois se somam a outros quatro atletas que também já tinham recebido sinal verde do departamento médico: o goleiro Matheus Nogueira, o atacante Bryan Borges, o zagueiro Maurício Antônio e o meia Lucca.

DECISÃO DO TREINADOR

Apesar da boa notícia, a comissão técnica mantém cautela e não confirma se todos ou algum desses jogadores estarão em campo no Re-Pa. O técnico Claudinei Oliveira está avaliando a condição física de cada um para decidir o melhor para o time.

O clássico promete ser decisivo e o novo treinador bicolor busca a melhor formação possível para manter o Paysandu competitivo no Re-Pa.

MAIS ACESSADAS