plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
NOVO CÃO DE GUARDA DO PAPÃO

Perto dos 70 jogos, Vilela pretende jogar "Série A no Paysandu"

Apesar de ter "contrato até o final do ano que vem", o volante está em processo de renovação contratual e afirma: "Muito feliz de estar aqui em Belém"

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Perto dos 70 jogos, Vilela pretende jogar "Série A no Paysandu" camera Volante Leandro Vilela do Paysandu | Matheus Vieira, ascom Paysandu

Depois de um ano de 2024 bem de altos e baixos com direito até a liberação do clube, mas que foi contornado com o direito a retorno para a temporada de 2025, aos poucos o volante Leandro Vilela foi se tornando um dos jogadores mais importantes do elenco atual. No momento, ele é considerado uma das principais lideranças do grupo de atletas do Paysandu, com reconhecimento destacado através da Fiel.

CONTEÚDO RELACIONADO

Ausente do jogo da última segunda-feira (30), contra a Ferroviária-SP, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em que o Papão venceu de virada por 2 x 1, Vilela foi destaque no quadro “Fora das quatro linhas”, exibido pela TV oficial do Paysandu no YouTube. Em entrevista, ele compartilhou seus sentimentos ao atuar pelo clube e falou sobre sua experiência na cidade de Belém.

"Somos uma família bem simples, bem humilde, mas muito felizes de estar em Belém. Para eles, é uma alegria enorme quando tem jogo na Curuzu ou no Mangueirão. Eles podem ver o tamanho da torcida do Paysandu, gostam muito quando o Lobo está lá e correm para abraçar", afirmou o volante. Ele também destacou: "minha família está muito feliz de estar aqui em Belém e eu vestindo a camisa do Paysandu"

Leandro Vilela ao lado da esposa e filhos
📷 Leandro Vilela ao lado da esposa e filhos |Reprodução/Paysandu

DESEJO DE SEGUIR NO PAPÃO

O volante está prestes a alcançar uma marca importante em sua trajetória pelo Paysandu. Com contrato até o final de 2026, o jogador deve completar diante do Avaí, 70jogos vestindo a camisa do clube ao longo de duas temporadas. Além disso, há negociações em andamento para renovar seu vínculo por mais um ano, demonstrando o desejo de ambas as partes de manter a parceria.

"Sou muito grato aos treinadores que, digamos, foram os pioneiros que me deram oportunidades no profissional, o Claudinei foi um deles. Eu consegui no Paraná em 2014, com o próprio Claudinei, um acesso lá da Série B para a Série A, é um sonho que eu pretendo realizar aqui no Paysandu também. Eu tenho contrato até o final do ano que vem, e espero estar jogando a Série A com o Paysandu", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias