
Autor do segundo gol do Paysandu no empate por 2 a 2 com o Atlético-GO, o meia Anderson Leite valorizou o ponto conquistado na Curuzu.
Em entrevista à ESPN após a partida, o jogador destacou a dificuldade do jogo, a força do adversário e o comportamento da equipe bicolor diante dos obstáculos.
Leia Mais:
"Iniciamos o jogo abaixo do esperado do que vínhamos apresentando nos últimos jogos. Destaco o poder do adversário também, que vem em uma sequência muito boa. Mas eu louvo a nossa equipe pela reação. Estivemos duas vezes atrás do resultado e conseguimos reagir", destacou.
Anderson entrou no intervalo no lugar de Ronaldo Henrique e precisou de apenas um minuto em campo para balançar as redes.
Ele também comentou sobre o episódio polêmico do pênalti marcado para o Atlético nos acréscimos do primeiro tempo, quando Gabriel Mesquita defendeu a cobrança, mas o árbitro mandou voltar e o Dragão fez 2 a 1.
"Teve a situação do pênalti, o que não é fácil", lamentou o meia. Mesmo com o cenário adverso, Anderson ressaltou a postura combativa da equipe em campo e projetou a próxima rodada da Série B. "É um ponto somado e vamos em busca da vitória em Curitiba", completou.
Com o empate, o Papão chegou a cinco jogos sem perder, mas segue na zona de rebaixamento com 15 pontos. O próximo compromisso será no sábado (19), fora de casa, contra o Coritiba, no Couto Pereira.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar