
O Coritiba encaminhou o empréstimo do meia Geovane Meurer ao Paysandu, mas um significativo problema pode impedir a concretização da transferência. Isso porque o clube paraense está atualmente punido pela FIFA com um Transfer Ban, que impede a inscrição de novos jogadores na janela de transferências.
A punição foi aplicada devido a uma dívida do Paysandu com o clube português Torrense, relacionada à negociação do lateral Keffel. Como resultado, o Papão não pode registrar reforços na janela de transferências que começou em 10 de julho, o que afeta diretamente a possibilidade de regularizar a chegada de Geovane.
CONTEÚDO RELACIONADO
Enquanto isso, a diretoria do Paysandu trabalha nos bastidores para quitar o débito com o Torrense e conseguir a liberação junto à FIFA. O meia continua treinando normalmente, aguardando a autorização para ser negociado e registrado oficialmente.
O jogador tem 23 anos e chegou ao Coritiba em 2018, tendo atuado em 29 partidas pelo clube. Fora dos planos do técnico Mozart, ele foi liberado para ganhar mais minutos na Série B, buscando mais oportunidades de jogo.
Curiosamente, Paysandu e Coritiba se enfrentam neste sábado (19), no Couto Pereira, pela 17ª rodada da Série B. Caso a punição do Transfer Ban não seja suspensa a tempo, Geovane Meurer não poderá atuar por nenhum dos dois times na partida, o que pode impactar a estratégia de ambos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar