
Desde que chegou ao Paysandu na temporada passada, Leandro Vilela tem se destacado como uma peça importante no setor de meio-campo, tendo atuado em 12 jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, sua sequência na equipe vem sendo prejudicada pelo acúmulo de cartões amarelos, que o têm tirado de várias partidas.
CONTEÚDO RELACIONADO
Na última rodada, contra o Amazonas, Vilela recebeu seu terceiro cartão amarelo aos 49 minutos do segundo tempo, o que o fará desfalcar o Paysandu na próxima rodada da competição. Com essa advertência, ele se consolidou como o jogador mais indisciplinado da Série B até o momento, sendo o décimo cartão amarelo recebido na competição.
Ao todo, Leandro Vilela já foi advertido em nove ocasiões nesta Série B, além de uma expulsão direta na quinta rodada, após análise do VAR, na partida contra o CRB. Sua suspensão na rodada anterior ocorreu após o cartão amarelo recebido na partida contra o Amazonas, marcando sua quarta advertência na competição.
Confira os cartões de Leandro Vilela nesta Série B:
- Paysandu x Athletico-PR - 1ª rodada (1° amarelo)
- Paysandu x CRB - 5ª rodada (vermelho direto)
- Paysandu x Goiás - 8ª rodada (2° amarelo)
- Novorizontino x Paysandu - 9ª rodada (3° amarelo)
- Cuiabá x Paysandu - 11ª rodada (4° amarelo)
- Paysandu x Botafogo-SP - 13ª rodada (5° amarelo)
- Remo x Paysandu - 14ª rodada (6° amarelo)
- Avaí x Paysandu - 15ª rodada (7° amarelo)
- Paysandu x Atlético-GO - 16ª rodada (8° amarelo)
- Amazonas x Paysandu - 18ª rodada (9° amarelo)
Com um total de 10 cartões, Leandro Vilela é o jogador que mais foi advertido pelas arbitragens nas 18 rodadas da Série B até aqui. Sem o camisa 28 em campo, o Paysandu volta a jogar nesta segunda-feira, dia 28, às 21h35, contra o Athletic, no Estádio da Curuzu, pela 19ª rodada da Série B. No seu lugar, ao que tudo indica, Ronaldo Henrique irá assumir a posição.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar