
O lateral-direito Bryan Borges vive um momento de afirmação com a camisa do Paysandu, depois de ter sofrido lesão que o deixou de fora em vários jogos. Após uma sequência de sete jogos invictos na Série B, o jogador celebrou a transformação da equipe desde a chegada do técnico Claudinei Oliveira e ressaltou o impacto positivo dos reforços no elenco.
Em entrevista coletiva neste final de semana, Bryan destacou a importância da mudança tática e do fortalecimento do grupo, sobretudo após a vinda do atual treinador. “A chegada do professor foi fundamental. Rapidamente conseguimos pegar o estilo de jogo dele. Os reforços também ajudaram muito. Isso agregou, mostrou a força do grupo. temos conseguido esses bons resultados e que a gente mantenha assim”, afirmou.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu leva vantagem contra mineiros nos últimos 5 anos
- Paysandu x Athletic: um duelo de invictos nas últimas rodadas
- Paysandu: essas são as armas para vencer o Athletic-MG e fugir do Z-4
Apesar de estar atualmente na 18ª posição após os resultados apresentados nos jogos até então disputados pela 19ª rodada, o atleta confia na capacidade da equipe de manter a boa fase e seguir na luta contra o rebaixamento. "Temos como objetivo agora terminar o primeiro turno fora da zona de rebaixamento e conseguir iniciar um segundo turno muito melhor, para que possamos buscar grandes coisas", acentuou.
A FORÇA DA CURUZU
Bryan também destacou a força da torcida na Curuzu como fator decisivo para a retomada do time. “É fundamental para mim jogar na Curuzu, jogar ali próximo ao nosso torcedor, nosso campo, então eu particularmente gosto demais de jogar aqui em Belém, jogar em casa, sentindo o calor da torcida. Sabemos e sentimos a força que é jogar dentro de casa, é fundamental e gostamos bastante", disse.
Por fim, o lateral elogiou o adversário da noite, Athletic-MG, reconhecendo sua fase positiva, mas demonstrando confiança na força do Paysandu. “O Athletic cresceu, como nós também, nessas últimas rodadas, tem feito bons resultados e precisamos estar totalmente concentrados e determinados para buscar esses três pontos. Dentro de casa, sabemos da nossa força, com a ajuda da nossa torcida também", concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar