
Após o empate em 1 a 1 com o Athletic-MG, na Curuzu, o goleiro Gabriel Mesquita comentou o desempenho do Paysandu na partida válida pela 19ª rodada. Titular absoluto, o camisa 12 teve atuação segura, com defesas importantes.
Apesar de reconhecer as dificuldades da partida, Mesquita destacou a qualidade do adversário e avaliou que o Papão poderia ter saído com um resultado melhor caso tivesse aproveitado as oportunidades que surgiram, principalmente no segundo tempo.
Conteúdo Relacionado:
"Jogo muito equilibrado. A equipe do Athletic muito bem treinada, qualificada, dificultou o nosso jogo. Porém, acho que faltou acertar mais nos últimos passes para os nossos atacantes entrarem em melhores condições e fazerem o gol", analisou o goleiro em entrevista à ESPN após o jogo.
Com o empate, o Papão chegou aos 20 pontos, mas caiu para a 17ª colocação e terminou o primeiro turno dentro da zona de rebaixamento. Ainda assim, Mesquita procurou valorizar o ponto somado e reforçou a necessidade de seguir pontuando.
"É um ponto conquistado. Infelizmente ainda estamos na zona, mas é mais um que conquistamos, é o que precisamos fazer para sair dessa situação", completou.
O Paysandu volta a campo no próximo domingo (3), às 18h30, para enfrentar o Athletico-PR, na Ligga Arena, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que marca o início do returno da competição.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar