
Autor do gol que garantiu o empate por 1 a 1 entre Paysandu e Athletic, na noite da última segunda-feira (28), o meia Denner reconheceu a queda de rendimento da equipe ao longo do jogo e apontou o desgaste físico como um dos fatores que pesaram na reta final.
A partida, válida pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi marcada por equilíbrio e intensidade, especialmente na primeira etapa, onde o Papão chegou a ter as melhores oportunidades, mas parou no goleiro Adriel.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu tropeça contra o Athletic e encerra 1º turno no Z-4
- Paysandu: Gabriel valoriza empate com o Athletic e aponta ajustes
Denner empatou o jogo um minuto após o Papão sofrer o gol, aproveitando uma sobra na área. Foi o primeiro gol dele com a camisa bicolor desde que chegou ao clube, e em um momento importante, para evitar a derrota em casa e manter a sequência de 8 jogos de invencibilidade.
"A gente vem de dois jogos fora de casa. Foram quatro pontos conquistados. Foi bastante cansativo lá. Hoje, foi muito contato, muito parte física. Acabou que baixamos um pouco o nosso ritmo", destacou o meia, que vem ganhando espaço no time titular.
Mesmo sem a vitória, o jogador preferiu olhar para o lado positivo do resultado e agradeceu o apoio da torcida, que lotou a Curuzu mais uma vez, levando 13.152 torcedores ao caldeirão em jogo que começou às 21h30.
"Agradecer por esse ponto conquistado contra o Athletic. Lá na frente vai nos ajudar. Agradecer também aos torcedores pelo apoio de hoje. Não saímos com o resultado positivo como queríamos, mas esse ponto vai nos ajudar lá na frente", completou.
Com o empate, o Paysandu chegou a oito jogos de invencibilidade, mas encerrou o primeiro turno na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento. O próximo desafio é contra o Athletico-PR, fora de casa, no domingo (3), pela abertura do returno da Série B.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar