plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
ÓTIMA SEQUÊNCIA

Invicto há 9 jogos, Paysandu supera histórica marca de 1991

Paysandu atinge nove jogos invictos na Série B, mas ainda luta contra o rebaixamento. Claudinei Oliveira destaca a força da equipe após empate. "Nossa equipe não aceita derrota"

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Invicto há 9 jogos, Paysandu supera histórica marca de 1991 camera Elenco do Paysandu comemora com a torcida o empate na Arena da Baixada | Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

O Paysandu alcançou a expressiva marca na Série B do Campeonato Brasileiro ao chegar a nove jogos de invencibilidade após o empate fora de casa com o Athletico-PR, no último domingo (3), em 1 x 1, pela 20ª rodada da competição. No entanto entanto, mesmo com o ponto conquistado, ainda não foi suficiente para tirar o time da zona de rebaixamento.

CONTEÚDO RELACIONADO

A sequência de bons resultados reforça a boa performance da equipe sob o comando técnico de Claudinei Oliveira, que substituiu Luizinho Lopes e encerrou um jejum de 11 partidas sem vencer. Com esse resultado, o Papão superou sua própria marca de 1991, ano em que conquistou o título da Série B. Nas últimas nove partidas, o Paysandu venceu quatro e empatou cinco, todas elas com o novo treinador aviceleste.

Em sua coletiva, Claudinei destacou a força do time após o empate: “Nossa equipe não aceita derrota”, afirmou. Em 1991, o Paysandu ficou oito jogos sem perder e conquistou o título. Naquele campeonato, o clube avançou invicto na fase de grupos, venceu as oitavas de final contra o Ceará-CE, passou pelas quartas de final após uma recuperação contra o ABC-RN e conquistou o título na final contra o Guarani-SP.

VIRADA DE CHAVE

Desde sua chegada, o técnico ainda não perdeu no comando do Bicola, acumulando 17 pontos em suas partidas. No entanto, o clube ainda enfrenta dificuldades na tabela, ocupando atualmente a 19ª posição com apenas 21 pontos, após passar 11 rodadas sem vencer — a pior sequência da competição — e permanecendo na zona de rebaixamento.

A boa fase do Paysandu superou até também sequência de jogos que o rival Clube do Remo e mais o Coritiba, apresentavam no campeonato. O clube azulino foi o último a sofrer uma derrota na Série B, que aconteceu na 10ª rodada contra o CRB-RN, fora de casa. Já o Coxa perdeu justamente para o Papão por 5 x 2. Ambos os clubes ficaram oito jogos sem derrota. E o Papão, agora detém sequência de nove jogos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias