
Um público de 11.215 torcedores pagantes (13.217 totais) esteve presente na Curuzu na última segunda-feira (11), testemunhando o fim da invencibilidade de nove jogos do Paysandu. Diante do Vila Nova, o Papão voltou a sair derrotado na Série B do Campeonato Brasileiro, em um duelo marcado pela forte chuva e e grande decepção por conta do resultado adverso. No entanto, o foco já passa ser a reabilitação no próximo compromisso que será em Chapecó-SC.
O técnico Claudinei Oliveira não fugiu da responsabilidade e pediu desculpas aos torcedores pela atuação da equipe. “Lamento por termos frustrado o nosso torcedor novamente. O torcedor tem direito de ficar insatisfeito. Ele sai de casa, fica na chuva, apoia o jogo inteiro. Não tenho que criticar o torcedor. Todos os jogos que vencemos elogiamos o torcedor, dentro e fora de casa. Agora perdeu e a torcida reclamou, com todo o direito de reclamar”, disse o comandante.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Transfer Ban: Paysandu tenta adiantamento de cotas e CBF analisa
- Claudinei vê chuva como fator crucial em derrota do Paysandu
- Executivo do Paysandu critica arbitragem e nega agressão
Claudinei também rechaça que sempre há motivos para um recomeço e já traçou o caminho da recuperação: uma nova sequência de bons resultados, começando pela partida fora de casa contra a Chapecoense. “Dos males, o menor, foi uma derrota que todo mundo (do Z4) perdeu, ninguém distanciou, então temos uma nova chance de começar e vamos tentar uma nova sequência de jogos bons, já começando por Chapecó, tentar vencer fora de casa. Estamos jogando bem fora”, afirmou Oliveira, mantendo o foco na reação da equipe.
Com 21 pontos conquistados, o Paysandu permanece na Zona do Rebaixamento. Mesmo assim, se obtiver um resultado positivo na Arena Condá, a equipe terá chance de deixar a incômoda posição no qual poderá subir até o 15º lugar, que hoje pertence ao Atlhetic-MG, com 24 pontos, e reacender as esperanças de buscar melhores situações. Ao lado do Papão, também estão com 21 pontos o 17º América-MG e o 18º Botafogo-SP. O último colocado da disputa é o Amazonas, com apenas 20 pontos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar