plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
"MERECEU A VITÓRIA"

Paysandu: Claudinei lamenta derrota e cita "grande jogo" da Chape

Paysandu perde para a Chapecoense por 2 a 0 e se preocupa com a zona de rebaixamento. Técnico Claudinei Oliveira analisa desempenho e chances perdidas.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: Claudinei lamenta derrota e cita "grande jogo" da Chape camera Paysandu sofre nova derrota e permanece na zona de rebaixamento após confronto com a Chapecoense | Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

A derrota sofrida pelo Paysandu para a Chapecoense por 2 x 0 na Arena Condá, em Chapecó-SC, até poderia ser considerada um resultado normal pelo fato do time ter se apresentado fora de casa, mas em razão ao momento que o clube paraense se encontra na competição, qualquer ponto desperdiçado passa a ser sinal de preocupação. Na 19ª colocação, com apenas 21 pontos, o Papão não consegue sair da zona do rebaixamento.

CONTEÚDO RELACIONADO

Após ter sofrido sua segunda derrota e de forma consecutiva sob o comando técnico bicolor, o técnico Claudinei Oliveira lamentou o resultado. Mas em razão o baixo rendimento apresentado por vários jogadores em campo, o treinador até destacou que o time da Chapecoense mereceu sair de campo com os três pontos conquistados no qual destacou que o adversário "foi muito superior".

"A Chapecoense vem fazendo um grande trabalho na competição, não é à toa que está no G4, fez uma grande partida. Nós procuramos jogar também, não fomos uma equipe que veio só para se defender, procuramos jogar, criamos situações. Nos números do jogo, nós tivemos, 21 finalizações contra 20 da Chape, só que a qualidade da finalização da Chapecoense foi muito superior, finalizaram muito melhor a gol, por adaptação ao campo, por tomar melhores decisões às vezes, tiveram situações claras de gol", disse.

PAYSANDU CRIOU POUCAS CHANCES

Mesmo sendo submetido a um procedimento cirúrgico na manhã do último sábado (16), por conta de dores na região da vesícula, Claudinei foi liberado pelos médicos do Paysandu após ter apresentado significativa evolução em sua recuperação. Em razão a isso, ele teve tempo para comandar a equipe à beira do gramado e disse que se o Paysandu soubesse aproveitar as poucas chances que foram criadas, o time até poderia ter saído da Arena Condá com uma sorte melhor.

"Nós tivemos algumas, duas bolas que pegaram em seguida no Doma, teve a defesa do Rafael Santos que entrou Nós tivemos algumas, duas bolas que pegaram em seguida no Doma, teve a defesa do Rafael Santos que entrou. Procuramos criar, teve a do Thiago Heleno que tiraram em cima da linha, tentamos jogar, mas eu acho que a Chapecoense, pelo que foi o jogo, mereceu a vitória. Poderíamos ter, talvez, feito um gol para ficar um placar mais próximo, mas a Chape fez um grande jogo. Até dos jogos que eu vi da Chape, que eu pude acompanhar, talvez, tecnicamente, tenha sido o jogo que eles tomaram as melhores decisões", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias