
O executivo de futebol Carlos Frontini, responsável pelas últimas aquisições no Paysandu, afirma que a grande maioria das caras novas já entregou resultados positivos para a equipe. Em entrevista coletiva, ele revelou que, dos 10 reforços anunciados na janela, cerca de 80% já entregaram boa performance, com alguns atletas ainda ganhando minutagem para evoluir.
“Dos 10, vamos colocar assim, 80% eu acho que conseguiu já entregar, entregar muito bem, junto com os demais que estavam aqui, e um ou outro ainda que precisa de uma minutagem maior, que é normal. O time acabou encaixando em determinado momento do campeonato, mas que vem trabalhando também no dia a dia, os que não são titulares acabam entrando e correspondendo”, disse Frontini.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu corre por novos reforços, mas de olho na saúde financeira
- Transfer ban quitado: Paysandu se prepara para anunciar reforços
- Roger fala sobre Pedro Vitor e destaca contratações ao Paysandu
Na janela de transferências anterior ao atual período em que o Paysandu ficou sob transfer ban, o clube anunciou uma série de reforços: os zagueiros Thalisson e Thiago Heleno, os volantes Anderson Leite e Ronaldo Henrique, os meias Denner e Wendel Jr, além dos atacantes Diogo Oliveira, Maurício Garcez, Petterson e Vinni Faria.

A exposição mostra que o Paysandu investiu forte para reforçar o elenco, mantendo o foco em ampliar o desempenho ao longo da competição. O dirigente não revelou nomes específicos para o atual momento de mercado, mas confirmou que há pré-contratos assinados com dois atletas que estão na disputa da Série C. Independentemente dos nomes, Frontini enfatizou que o objetivo é manter a linha de atuação assertiva.
“Nós fizemos um trabalho em conjunto, eu acho que por isso foi positivo. O Kauê na parte de análise junto com o Arthur que chegou agora, o presidente nos dando o orçamento, a comissão técnica dividindo com a gente, a característica que ele queria, o grupo ter aceitado muito bem que ele chegou de fora. Foi um trabalho em conjunto, e por isso que eu acho que essa margem de acerto foi tão grande, porque foram 10 reforços também", finalizou.
PRÓXIMO DESAFIO
O Paysandu segue trabalhando para manter a performance estável e, conforme indicam as palavras do executivo, visa manter a linha de reforços acertada para enfrentar a continuidade da temporada. Dentro de campo, o time irá atuar no domingo (24), às 16h, no Estádio da Curuzu, diante do Operário-PR. A partida é válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar