
Com a volta do Paysandu para o Estádio Mangueirão, em um duelo que poderá carimbar o futuro do time não apenas na Série B do Campeonato Brasileiro, mas na temporada como um todo, a diretoria bicolor optou por mudar o local do treinamento da última quarta-feira (3), e realizar justamente onde o confronto diante do Volta Redonda será disputado.
Quer mais notícias sobre o Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Há menos de 48 horas do desafio válido pela 25ª rodada da segunda divisão nacional, o técnico Claudinei Oliveira realizou a penúltima atividade com bola antes da disputa, mas que praticamente definiu o time que irá entrar em campo nesta sexta-feira (5), às 19h, no Colosso do Benguí. E para o jogo, uma coisa é certa: o treinador poderá contar com todos os quatro jogadores recém-contratados na janela de transferências.
CONTEÚDO RELACIONADO
São eles: volante Carlos Eduardo, meia Ramon Vinicius, e os atacantes João Marcos e Denilson, que chegam para tentar mudar o cenário do time na luta contra o rebaixamento. No entanto, ainda não é certeza que todos estejam escalados na equipe titular. Por outro lado, Claudinei Oliveira enfim poderá contar com o meia-atacante Rossi, que trabalhou com bola normalmente ao longo da atividade.

Sem atuar pelo Papão desde o último dia 13 de julho, o camisa 77 estava em fase de recuperação clínica e ficou de fora das últimas partidas. Desse modo, é provável que o time possa ser escalado com a seguinte formação: Gabriel Mesquita; Edilson, Thalisson, Thiago Heleno e Reverson; Leandro Vilela, Anderson Leite e Rossi, Marlon, Maurício Garcez e Diogo Oliveira.
A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE
Com apenas 21 pontos conquistados e ocupando a incomoda última colocação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu tem por obrigação vencer o duelo contra o Volta Redonda para diminuir a margem de pontos do 16º colocado - que é Botafogo-SP - que é de 7 de distância. A torcida já dá sinais que mesmo na bronca, deverá comparecer em bom número, pois ao todo 8 mil torcedores já estão garantidos no local.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar