
A saga do Paysandu na busca por um novo treinador continua e o que estava bem adiantado para ser concretizado, ao que tudo indica não irá mais acontecer. Após diversas conversas realizadas desde a noite do último domingo (7), o acerto entre Márcio Fernandes e os dirigentes alvicelestes estava próximo de ser concretizado. Entretanto, nas últimas horas a situação literalmente "esfriou".
E com a negativa bicolor em repatriar Márcio Fernandes, surge uma opção caseira para o time na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro: o recém-contratado treinador da equipe sub-20, Ignácio Neto, que até poucas semanas atrás estava no comando técnico da Tuna Luso Brasileira. Inclusive, foi o próprio Ignácio que recebeu os jogadores na reapresentação do elenco, após estarem de folga nos últimos dois dias.
CONTEÚDO RELACIONADO
- No Mangueirão, Paysandu x América-MG terá ingressos a R$ 20
- Quinta derrota seguida gera revolta na torcida do Paysandu
- Márcio Fernandes fala sobre retorno ao Paysandu: "Na espera"
- Vai voltar? Paysandu intensifica negociações com Márcio Fernandes
A decisão acaba gerando um conflito após o executivo de futebol do Paysandu, Carlos Frontini ter confirmado na última entrevista coletiva que resultou na demissão do técnico Claudinei Oliveira, de que Ignácio não seria efetivado no comando técnico do Papão. Questionado se a solução estaria em casa (com Ignácio), ele respondeu: "Não, a solução não está em casa. Vamos atrás de um treinador", confirmou o executivo.
E enquanto o Paysandu não define que será o novo comandante técnico para a sequência da segunda divisão nacional, Ignácio Neto será o técnico da equipe no duelo de sábado (13), contra o América-MG, às 16h, no Estádio Mangueirão, A partida é válida pela 26ª rodada da competição e o time precisa o quanto antes da vitória para sair da lanterna e continuar com o sonho de se manter na segundona em 2026.
As conversas com Márcio Fernandes não avançaram. Mediante a isso, Ignácio Neto irá comandar o @Paysandu diante do América-MG.
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) September 8, 2025
Aliás, questionado em coletiva se a solução estaria em casa (com Ignácio), Frontini respondeu: "Não, a solução não está em casa. Vamos atrás de um… pic.twitter.com/1tEDvUHvH3
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar