plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
FIEL OCUPANDO AS RUAS

Torcida do Paysandu fecha Nazaré em protesto por transparência e resultados

Torcedores do Paysandu protestam por melhorias e transparência administrativa, enquanto a equipe luta na última posição da Série B do Campeonato Brasileiro.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Torcida do Paysandu fecha Nazaré em protesto por transparência e resultados camera Torcedores do Paysandu protestam por mudanças administrativas e exigem participação nas eleições do clube | Renan Melo/RBA

A insatisfação do torcedor do Paysandu em 2025 não tem sido restrita apenas ao pífio rendimento da equipe dentro de campo, com o clube ocupando a última colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. A crise instalada administrativamente na atual gestão, cujo presidente é Roger Aguilera, tem sido alvo de constantes cobranças e manifestos, que deixaram de ser tão somente nas redes sociais e agora ganha forma com a Fiel indo para as ruas no qual literalmente fecharam o fluxo na avenida Nazaré.

Na noite desta terça-feira (30), cerca de 400 torcedores atenderam convocação que havia sido divulgada nas páginas de torcidas organizadas na internet e foram para a frente da sede social do Paysandu, onde ocorria, no salão principal do palacete bicolor, mais uma reunião entre os membros do conselho deliberativo alviceleste. Entre as cobranças, o pedido principal era o direito dos sócios-torcedores participarem da votação nas eleições do clube.

CONTEÚDO RELACIONADO

Os torcedores também pedem maior transparência administrativa. Vale destacar que recentemente o Paysandu chegou a divulgar o balancete financeiro em seu site oficial, com os valores de 2024, mas logo depois retirou todos os dados e até o presente momento nada foi divulgado pelo clube qualquer tipo de justificativa para que esta ação tivesse sido realizada. Outro ponto crítico em 2025, foi o bloqueio imposto pela FIFA com o Transfer Ban que impediu o Papão realizar qualquer tipo de contratação em grande parte da janela de transferências.

Para que o manifesto pudesse ser realizado de forma ordeira, o Paysandu reforçou a segurança do prédio com significativo número de profissionais colocados na entrada da Sede Social do clube, situada na avenida Nazaré. Enquanto isso, dentro das quatro linhas, a equipe segue em preparação com o técnico Márcio Fernandes para o próximo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. Na próxima quinta-feira (2), às 19h, o Papão irá enfrentar o Cuiabá, no Estádio da Curuzu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias