
Já diz o ditado: quando a fase está ruim, não há nada ruim que ainda possa piorar. E isso se reflete bem ao momento vivido pelo Paysandu que terá importantes desfalques para os próximos compromissos da reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Thiago Heleno e o atacante Diogo Oliveira seguem fora de combate, ambos entregues ao departamento médico bicolor.
Conteúdo Relacionado
- Sem Marlon, Paysandu busca opções para encarar a Ferroviária
- "É difícil falar, mas não podemos nos esconder", diz Frontini
Com lesões no adutor e na parte posterior da coxa, Thiago Heleno não atua desde o dia 23 de setembro, na derrota por 1 a 0 para o Novorizontino, na Curuzu. Segundo o médico do clube, Dr. José Silvério, o zagueiro de 37 anos chegou a iniciar a fase de transição há cerca de duas semanas, mas sofreu um retrocesso e retornou ao tratamento.
“O Thiago Heleno está com uma lesão no adutor e outra na posterior da coxa. Ele ainda não tem prazo para voltar aos treinos com o grupo”, explicou o médico, em entrevista à Rádio Clube do Pará, na última terça-feira (15). Desde que chegou ao Paysandu em julho, Thiago Heleno disputou nove partidas, e em razão a nova lesão, há possibilidade dele não atuar mais nessa temporada.
Diogo Oliveira também desfalca o Papão
Outro jogador que seguirá fora é o atacante Diogo Oliveira, artilheiro da equipe na Série B com seis gols em 17 jogos. O jogador está em tratamento desde o dia 7 de outubro, quando sentiu dores musculares na derrota para o Botafogo-SP e precisou deixar o campo durante a partida. “O Diogo Oliveira está fora dos dois próximos jogos, Re-Pa e Ferroviária”, confirmou Dr. Silvério na 106,9 FM.
O atacante não será opção para o duelo decisivo contra a Ferroviária, na próxima segunda-feira (20), às 19h, no Fonte Luminosa. A expectativa do departamento médico é que Diogo esteja disponível apenas na 34ª rodada, contra o Avaí, marcada para o dia 25 de outubro, na Curuzu, o que representa um desafio ainda mais para o técnico Márcio Fernandes, na parte final da competição.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar