Poucas horas depois da diretoria do Paysandu decidir pela demissão de Márcio Fernandes no comando técnico da equipe (pela segunda vez somente nessa temporada), o departamento de futebol não perdeu tempo e definiu pela efetivação de Ignácio Neto - até então auxiliar técnico permanente - para comandar o time nos últimos três jogos da Série B do Campeonato Brasileiro.
Através de nota divulgada nesta segunda-feira (3), o Paysandu confirma a informação que já havia sido antecipada pelo DOL, com relação ao desligamento de Márcio Fernandes. Além dele, o auxiliar-técnico Márcio Fernandes Júnior, conhecido como Marcinho, também sai foi desligado do Papão. Márcio deixa o clube após 10 jogos, 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas na Série B.
Conteúdo relacionado
- Paysandu demite o técnico Márcio Fernandes
 - Paysandu: Márcio acumula rebaixamentos e pífios desempenhos em 2025
 - Paysandu terá Comissão de Futebol com ex-presidentes
 
Em nota, o @Paysandu informa:
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) November 3, 2025
Paysandu Sport Club informa que, a partir desta segunda-feira (3), Márcio Fernandes não é mais técnico da equipe masculina de futebol profissional bicolor. O auxiliar-técnico Márcio Fernandes Júnior, o Marcinho, também deixa o cargo.
O… pic.twitter.com/goGJw3XAYc
Também na nota, Ignácio Neto passa a ser efetivado no comando do time. A diretoria bicolor já iniciou a busca por um novo treinador visando a temporada de 2026. Em comunicado, o Paysandu agradeceu a Márcio Fernandes e Marcinho pelos serviços prestados ao clube durante o período em que estiveram à frente da equipe.
Essa será a quinta mudança de comando do Paysandu em 2025. Desde do início do ano, já passaram no clube: Márcio Fernandes (duas vezes), Luizinho Lopes e Claudinei Oliveira. O primeiro jogo bicolor com Ignácio Neto será justamente contra o líder da competição, que é o Coritiba. A partida será disputada no próximo domingo (9), às 20h30, no Estádio da Curuzu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar