O zagueiro Thalisson não defenderá mais o Paysandu na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 23 anos acertou sua rescisão contratual com a diretoria bicolor e retornará ao Coritiba, clube que detém seus direitos federativos.
De acordo com informações apuradas através do jornalista Junior Cunha e confirmadas pelo DOL através de fontes de internas junto ao clube, o atleta optou por antecipar sua saída do clube paraense, após conversas entre os representantes do jogador e a diretoria do Papão.
Conteúdo relacionado
O defensor já estaria fora do próximo compromisso do Paysandu, justamente contra o Coritiba, por conta de uma cláusula contratual que impede o jogador de atuar contra o time ao qual pertence. Caso o clube bicolor optasse por utilizá-lo, teria de pagar uma multa financeira, o que acabou sendo descartado pela direção.
Contratado em junho de 2025, Thalisson disputou 22 partidas com a camisa alviceleste e marcou um gol. O zagueiro chegou ao Papão junto de outros reforços importantes, como os atacantes Diogo Oliveira e Maurício Garcez, que também podem deixar o clube ao término da temporada.
Saídas e reformulação no elenco
A saída de Thalisson é a quarta baixa confirmada no elenco bicolor em poucos dias. Antes dele, o também zagueiro Thiago Heleno e os meias Denner e Ronaldo Henrique já haviam acertado suas rescisões.
O movimento faz parte de um processo de reestruturação interna no clube, iniciado após o rebaixamento à Série C. Na última segunda-feira (3), o técnico Márcio Fernandes também foi desligado do comando técnico, e Ignácio Neto assumiu de forma interina até o fim da competição.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar