plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
VÁ COM DEUS!

Paysandu segue reformulação e dispensa volante Carlos Eduardo

Paysandu inicia reformulação após rebaixamento, com desligamentos de jogadores como Carlos Eduardo, que não deixou saudades na torcida.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu segue reformulação e dispensa volante Carlos Eduardo camera Paysandu inicia reformulação após rebaixamento, e volante Carlos Eduardo deixa o clube | Matheus Vieira, ascom Paysandu

Com um rebaixamento oficialmente decretado, é natural que dentro de um elenco de futebol se tenha reformulações no grupo de atletas e principalmente na comissão técnica. No caso do Paysandu, isso é algo que tem acontecido desde o momento que o time teve a confirmação de que iria disputar a Série C do Campeonato Brasileiro na temporada de 2026.

A diretoria do Paysandu retomou o processo de desligamentos de jogadores envolvidos no rebaixamento do clube à Série C. O mais recente a deixar a Curuzu foi o volante Carlos Eduardo, de 24 anos, que teve sua rescisão contratual concluída no último final de semana. O atleta, por meio de seu empresário, já acertou sua transferência para o Capivariano-SP, equipe que disputará pela terceira vez a elite do Campeonato Paulista.

Conteúdo relacionado

No Papão, porém, Carlos Eduardo encerrou sua passagem sem deixar saudades na torcida bicolor. Com apenas sete partidas disputadas pelo Paysandu, o volante não conseguiu apresentar uma atuação convincente sequer, acumulando críticas crescentes ao longo de sua curta trajetória no clube. A relação com a torcida azedou de vez após um lance no último clássico Rei da Amazônia.

Na ocasião, Remo e Paysandu estavam empatados em 2 x 2, pela Série B, quando no 2º tempo, Carlos Eduardo “apanhou” da bola e desperdiçou um gol considerado feito — erro que viralizou entre os torcedores. Vale lembrar que após isso, o time acabou levando o terceiro gol remista através de Diego Hernández. Além disso, a queda de rendimento não ficou restrita ao Papão.

Sequência de desempenhos ruins na temporada

A temporada de 2025 marcou o segundo rebaixamento do jogador no mesmo ano. Antes de chegar à Curuzu, Carlos Eduardo atuou pelo ABC-RN, equipe que caiu da Série C para a Série D. O Paysandu, que havia dado uma pausa momentânea nas liberações, volta a intensificar o processo de reformulação do elenco em busca de reconstruir o plantel para a próxima temporada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias