Se teve algo que encheu os torcedores do Clube do Remo de orgulho na 1ª rodada do Campeonato Paraense, além da goleada por 5 a 0 sobre o São Francisco, foi a estreia do lateral-direito Carlos Eduardo da Silva Santos, o Kadu, de apenas 19 anos.
"Foi uma sensação indescritível. Não tenho palavras para expressar o que senti. Me emocionei. Não tive como não me emocionar. Pude ajudar a equipe com uma assistência, saindo com a vitória. É um momento muito bom na minha vida", destacou.
Conteúdo Relacionado:
Kadu chegou ao Baenão em 2016, aos 11 anos. De lá para cá, foram oito temporadas atuando na base do clube. Com contrato até 2026, ele sonha alto na primeira temporada como profissional do Leão Azul.
"É a temporada da minha vida! É o início de tudo, início da minha carreira como profissional, então com certeza darei meu máximo para sempre sairmos vitoriosos, conquistar o Paraense e o acesso à elite do futebol brasileiro", ressaltou.
Se tornar jogador profissional não é nada fácil, especialmente com a distância da família. No caso de Kadu, a presença constante dos familiares e o apoio incondicional fizeram toda a diferença, embora isso não signifique que sua jornada tenha sido menos desafiadora.
"É sensacional poder estrear e ter o apoio deles, não só no campo onde foram me acompanhar, mas em casa. Poder sair (do jogo) e ter o abraço deles, o conforto... Desde os 11 anos (no Remo), eles me apoiam, que me dão força. É maravilhoso", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar