plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
NA BRONCA

Maxwell questiona gol anulado, mas agora foca na Copa Verde

“Vi e revi umas 10 vezes e não encontrei impedimento”, disse o atacante do Clube do Remo, que marcou no empate contra o Capitão Poço.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Maxwell questiona gol anulado, mas agora foca na Copa Verde camera Maxwell marcou o segundo gol com a camisa azulina, mas já poderia ter sido três | Samara Miranda/Remo

Após sofrer um desconforto muscular na coxa direita e ficar de fora da partida contra o Águia de Marabá, o atacante Maxwell voltou a jogar pelo Clube do Remo e foi fundamental no empate diante do Capitão Poço.

O camisa 77 começou o confronto no banco de reservas e entrou no segundo tempo para marcar o gol de empate. Depois, ele voltaria a balançar as redes, mas o bandeirinha assinalou impedimento no lance.

Conteúdo Relacionado:

Maxwell chegou a usar o Instagram para reclamar da anulação do gol e se disse indignado. Nesta terça-feira (4), ele concedeu entrevista na sala de imprensa do Baenão e falou sobre o assunto.

"É complicado falar sobre aquele lance porque seria o lance da nossa vitória, da manutenção dos 100% do nosso time na competição. Vi e revi umas 10 vezes e até agora não encontrei o impedimento. Sei que sem o VAR, que deu problema durante o jogo, é difícil, mas creio que olhando na hora não estava impedido. Mas graças a Deus meu outro gol foi validado e a gente empatou o jogo. Não perdemos! Seguimos com a primeira colocação na competição que é o mais importante", destacou.

Atacante postou o vídeo do lance
📷 Atacante postou o vídeo do lance |Maxwell / Instagram

O Leão Azul teve um grande volume de jogo e cansou de perder boas oportunidades para matar o jogo ainda no primeiro tempo. Sem aproveitar as chances, sofreu a virada e por muito pouco não saiu derrotado.

"Nos cobramos muito no dia a dia, principalmente nos jogos. Sabemos que criamos muito ao longo do jogo e aproveitamos muito pouco as oportunidades. Temos ciência que no futebol não existe mais time bobo. Então, será uma dificuldade extrema a cada jogo. É um sentimento de frustração. Sabemos que jogamos melhor, tivemos as melhores oportunidades e saímos com um empate com sabor de derrota. Queríamos a vitória e sabíamos da nossa condição", ressaltou.

Agora, os azulinos viram a chave e passam a focar às atenções na Copa Verde. Na próxima quinta-feira (6), o Clube de Periçá estreia na Copa Verde contra o São Raimundo-RR, em jogo no Mangueirão, às 20h, mas podendo mudar para o Baenão.

O confronto não poderá contar com a presença do Fenômeno Azul. Na ocasião, o Remo foi penalizado com a perda de mando de campo após confronto entre torcidas organizadas na Série C de 2024.

"Independentemente se for no Baenão ou no Mangueirão, é a nossa casa. A gente vai sentir falta do nosso torcedor, que nos apoia ao longo dos 90 minutos e faz total diferença na hora do jogo. Mas, é uma competição nova, que não admite erros. Têm que ser erros 0 para podermos sair vitoriosos, com a nossa classificação e com mais confiança para os próximos jogos", finalizou.

Acompanhe o Parazão Banpará 2025 pela TV, Portal, aplicativo ou Canal Esporte Cultura no Youtube. Vote no Craque do Jogo durante as partidas pelo Instagram h... Esporte Na Cultura
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias