Derrota é sempre complicada, ainda mais quando um clube é considerado favorito e jogando dentro de casa. Com este panorama, os jogadores do Remo lamentaram a eliminação precoce da Copa Verde 2025.
Após a derrota nos pênaltis para o São Raimundo-RR em pleno Baenão, os atletas saíram cabisbaixos do gramado do estádio Evandro Almeida, nesta quinta-feira (6), pela 2ª fase da competição regional.
O zagueiro Rafael Castro afirma que o time precisa usar a partida como lições para os próximos jogos.
“Não concluímos as chances criadas em gol. A gente pede desculpa ao torcedor, estamos chateados, porém é trabalhar, virar a página que domingo tem clássico pela frente”, afirma.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Autor do gol azulino na partida, o atacante Adailton aponta que a eliminação poderá servir de lições para o clube ao longo da temporada.
“A gente não esperava. Nos dedicamos e infelizmente acontece. Temos um ano longo pela frente e não podemos baixar a cabeça. Isso vai ficar marcado de forma negativa, mas vamos ser forte e mudar o cenário”, aponta.
O Remo volta as suas atenções para o Campeonato Paraense 2025: no domingo (9), o time remista enfrenta a Tuna Luso no estádio Mangueirão.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar