Após a saída conturbada do Baenão em 2024, o goleiro Vinícius voltou a ser assunto no Clube do Remo. Em entrevista à Rádio Educadora de Bragança, o goleiro do Bragantino revelou ainda ter valores para receber no Leão Azul.
"Quando fui me reapresentar, me chamaram para uma sala com o Sergio Papellin (executivo), Glauber Gonçalves (vice-presidente) e o advogado do clube, e fui dispensado ali mesmo, com a promessa de que receberia tudo certinho, o que não ocorreu até hoje, já vai fazer um ano. É uma situação que eu não esperava", declarou.
Conteúdo Relacionado:
- Clube do Remo x Santa Rosa: inicia a venda de ingressos
- Bloco de Carnaval adia jogo do Clube do Remo no Parazão
- Remo mira reforço: Daniel Cabral pode desembarcar no Baenão
Vinícius atuou por sete temporadas com a camisa azulina e se consolidou como um dos maiores nomes do clube. Ele deixou o Leão após o técnico da época, Ricardo Catalá, dizer que não contaria mais com o atleta.
"Esperava que o ciclo fosse terminar, mas não da forma como foi conduzido. E a gente lamenta, porque foram muitos anos de trabalho, sacrifício, luta. Passamos muita coisa ali dentro do clube, mas sempre procuramos olhar para frente, honrar a camisa e fazer o nosso melhor", ressaltou.
Em conversa exclusiva com o DOL, o diretor jurídico do Clube do Remo, André Serrão, comentou as declarações do ex-goleiro e disse que o Leão está à disposição de Vinícius para uma conversa.
"O Clube do Remo pagou tudo o que era devido ao atleta. Após o término do contrato, o atleta designou uma representante para tratar de suas pretensões junto ao clube. Contudo, desde o começo, o diálogo com a mencionada representante sempre foi muito difícil, de modo que a conversa encerrou no ano passado. Agora, fomos surpreendidos com as declarações feitas à imprensa, com as quais não concordamos, e seguimos à disposição do atleta para ouvir e dialogar, visando resolver eventual aspecto que ele entenda pendente", comentou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar