O Remo segue em busca de evolução dentro e fora de campo. Com a proximidade da Série B do Campeonato Brasileiro, o clube azulino iniciou reformas no Centro de Treinamento, que estava inativo, visando oferecer melhores condições de trabalho para a equipe.

A reestruturação é considerada fundamental para que o time possa competir em alto nível na segunda divisão nacional, já que uma infraestrutura adequada contribui diretamente para a preparação física, técnica e tática dos jogadores ao longo da temporada.

Conteúdo Relacionado:

Na ocasião, os remistas estão trabalhando no gramado do primeiro campo, que está sendo restaurado. Há um segundo em construção, porém, o clube ainda não divulgou a previsão de entrega.

Gramado do Campo 1
📷 Gramado do Campo 1 |Arquivo Pessoal

Alvo de críticas, a diretoria do Filho da Glória e do Triunfo também iniciou as obras de reparação do gramado do Baenão nesta quinta-feira (20). Enquanto a diretoria trabalha, o elenco azulino segue a intertemporada no município de Barcarena.

Eliminado da Copa Verde, da Copa do Brasil e com o Campeonato Paraense suspenso, o Leão só volta a campo no próximo dia 5 de abril, na estreia da Segundona, contra a Ferroviária, em jogo que será fora de casa. A Confederação Brasileira de Futebol ainda não confirmou a hora e o local.

Segundo apuração da reportagem do DOL, na tarde desta quinta-feira (20), o Remo divulgará um vídeo com o engenheiro-agrônomo responsável pelas obras dos gramados, tanto do CT azulino quanto do Baenão.

Torcedores vinham cobrando melhorias estruturais
📷 Torcedores vinham cobrando melhorias estruturais |Arquivo Pessoal
📷 Areia e placas de grama |Arquivo Pessoal

MAIS ACESSADAS