
Em tempos de Campeonato Brasileiro não há tempo a perder para o Clube do Remo. Menos de 24 horas depois de vencer o clássico contra a Tuna Luso e se garantir na decisão do Campeonato Paraense, o elenco azulino já se apresentou no Baenão para voltar aos treinos. Não é para menos. Hoje, sexta-feira (4), a delegação remista deixa Belém e vai para Campinas (SP), onde fará o último treino e ficará hospedada antes do jogo de domingo em Araraquara (DP), contra a Ferroviária-SP, pela primeira rodada da Série B.
Será apenas o terceiro jogo do Leão Azul sob o comando de Daniel Paulista, que, apesar de duas vitórias seguidas, obviamente ainda busca uma melhor formação e também um maior entendimento do que espera dos jogadores. Os atletas garantem que, apesar do pouco tempo, tudo vem sendo feito a contento e o time vai ao interior paulista preparado para trazer três pontos para Belém.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo explica por que gastou mais que o Paysandu no Mangueirão
- Remo pagou mais que Paysandu com despesas do Mangueirão
- Papellin quer mais três novos reforços no Clube do Remo
CONFIANÇA
Autor do gol da vitória sobre a Lusa, o atacante Janderson mostra confiança no trabalho que vem sendo feito nas duas semanas desde que o treinador foi contratado. Ele aposta numa boa apresentação na Fonte Luminosa para iniciar a Segundona. “A gente sabe que temos muito a evoluir ainda. A gente está com o Daniel Paulista há 12 semanas só, pouco tempo. Mas, ele é um excelente treinador e vem colocando o estilo de jogo dele. A cada partida que passa a gente tem feito coisas boas e ainda assim tem coisas a melhorar também”, disse.
Quer mais notícias do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
“Nós sabemos que a Série B é diferente do estadual. A gente sabe que é bem mais difícil. Já pude disputar duas ou três e eu sei o quanto é complicado. Então, eu tenho certeza que a gente vai fazer um grande ano, temos um elenco muito qualificado”.
PRIMEIRO GOL
O gol marcado por Janderson diante da Lusa não foi apenas o que valeu a classificação para a decisão da competição estadual, foi o seu primeiro com a camisa azulina. O primeiro de muitos, analisa o atacante. Ele comentou que depois da partida mal houve tempo para comemorar o feito, e sim já se concentrar no desafio que está por vir, bem mais exigente e difícil.
“Estou muito feliz por ter marcado meu primeiro gol com essa grande camisa. Todos estamos muito felizes com a vitória e com a classificação para a final. A gente sabe que tem um jogo importante aí no domingo, a estreia da Série B. Então, a gente tem que focar no Campeonato Brasileiro, temos uma equipe muito qualificada para chegar lá em São Paulo e fazer um grande jogo”.
Janderson virou titular logo no segundo jogo após chegar a Belém, tão logo Daniel Paulista assumiu o comando da equipe. O bom momento em uma função nova é algo comentado pelo atleta, que se diz pronto para o desafio. “Em todo clube que eu vou é para jogar, independente de ter vários atletas ou não. Eu sempre sou um cara que me cobra bastante para estar sempre em campo ajudando o clube”.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar