
O início da Série B do Campeonato Brasileiro para o Clube do Remo tem sido animador. Até o momento, o Time de Periçá conquistou uma vitória contra o América-MG e mais dois empates obtidos fora de Belém, diante da Ferroviária e Botafogo, ambos do interior de São Paulo. Ou seja, além de invicto o Leão tem mostrado bom desempenho.
E com a somatória dos pontos, o Leão ocupa no momento a sétima colocação com cinco pontos. No entanto, sabe que o próximo adversário é um dos mais difíceis entre os 20 participantes da disputa que é o Coritiba. Atualmente, o Coxa está em 4º na classificação, o que torna o embate ainda mais desafiador.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo: Daniel Paulista poderá ter força máxima contra Coritiba
- Ausências do Coritiba poderão beneficiar desempenho do Remo
E se formos observar o retrospecto geral entre os times, aí que o time do técnico Daniel Paulista precisa redobrar a atenção nas quatro linhas. Afinal, em todos os confrontos disputados, o Remo nunca soube o que é vencer o Coritiba. Em 14 jogos, foram 10 vitórias do time paranaense e 4 empates.
Se formos levar em conta apenas os duelos em Belém, a disparidade rival não muda muito pois foram 7 jogos, sendo 4 vitórias do Coritiba e 3 empates, como foi o caso do último jogo entre os times, realizado na Série B de 2021, onde o placar terminou 0 x 0 no Estádio Baenão.
Com relação ao time que vai a campo nesta segunda-feira (21), feriado de Tiradentes, às 21h30, no Mangueirão, o técnico Daniel Paulista realizou no domingo (20) a última atividade aos atletas azulinos no gramado do Baenão. Na movimentação, é possível ver que todos os jogadores estão aptos ao desafio.
Contando com a força do Fenômeno Azul que promete comparecer em grande número nas arquibancadas, o Clube do Remo poderá entrar em campo com: Marcelo Rangel; Marcelinho, Camutanga ou Klaus, Reynaldo e Alan Rodríguez; Caio Vinicius e Jaderson; Janderson, Pedro Castro e Pedro Rocha; Felipe Vizeu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar