
O Remo conquistou três pontos importantes, manteve a invencibilidade e assumiu a liderança provisória da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, mesmo com o resultado positivo sobre o Amazonas, neste sábado (3), no Mangueirão, o técnico Daniel Paulista reconheceu que a equipe ainda precisa evoluir em vários aspectos.
Em entrevista coletiva após a partida, o treinador azulino destacou que o time precisa ter mais atenção ao longo dos 90 minutos, principalmente no setor ofensivo. “Sabemos das dificuldades e dos erros que estamos cometendo. Por exemplo, no jogo contra o Amazonas, tivemos bons momentos, mas nos precipitamos em algumas ações ofensivas que resultaram em contra-ataques perigosos”, afirmou.
Conteúdo Relacionado
- Remo terá sequência de 4 jogos em Belém com disputa por título
- Paysandu busca primeira vitória na Série B e fuga do Z4
Daniel também ressaltou a necessidade de maior controle da partida. “Temos que comandar melhor o jogo. São situações que precisamos corrigir para evitar problemas que poderiam ter comprometido nossa vitória. Fico feliz com o resultado, com mais uma partida sem sofrer gols, mas sabemos que há pontos a ajustar para continuarmos brigando entre os primeiros colocados”, disse ele.
Quer saber mais do Remo? Acesse o nosso canal no WhatsApp
O treinador ainda projetou o clássico contra o Paysandu, válido pela final do Parazão 2025, que acontece na próxima quarta-feira (7), também no Mangueirão. “A magnitude do clássico é enorme. Vamos chegar preparados para fazer dois grandes jogos. Esses dias serão fundamentais para trabalhar e corrigir detalhes importantes. Vamos em busca do título”, finalizou Daniel Paulista.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar