
O título conquistado pelo Clube do Remo teve um estímulo ainda maior que foi a união dos atletas e membros da comissão técnica em torno da melhora do volante Jaderson. Ele segue internado em uma UTI de hospital particular de Belém, após traumatismo craniano causado pelo choque ocorrido com o zagueiro Novillo, do Paysandu.
Na partida do último domingo (11), válida pela final do Campeonato Paraense, o Remo conquistou o título nos pênaltis, após derrota no tempo normal por 1 x 0 pelo jogo de volta e uma vitória por 3 a 2 na partida de ida. A vitória coroou o esforço da equipe e também serviu como momento de solidariedade com o companheiro de elenco que sofreu uma concussão cerebral.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo: Jaderson recebe medalha de campeão paraense no hospital
- Título do Remo no Parazão 2025 é dedicado a Jaderson
- Clube do Remo: Jaderson teve sangramento no cérebro após trauma
Logo após o apito final, os jogadores decidiram mostrar seu apoio a Jaderson de uma forma simbólica: tingiram os cabelos de branco, cor tradicionalmente associada ao meia. A ação foi pensada como uma demonstração de força e união diante da situação delicada que o atleta enfrenta.
Em vídeo divulgado pela Remo TV nas redes sociais, o clima entre os atletas era carregado de emoção. Mensagens de força e incentivo foram deixadas pelos jogadores para Jaderson, reforçando o espírito de equipe e solidariedade que permeia o clube neste momento difícil.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar