
O elenco azulino terá uma semana cheia para encarar o CRB-AL na semana que vem, num confronto entre dois times que estão no G4 da Segundona. O empate em casa serviu como alerta aos jogadores de como a competição é equilibrada, já que se tratava de um adversário que está na parte de baixo da tabela.
O novo desafio do Clube do Remo está marcado para acontecer no próximo domingo (1), às 18h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E para os jogadores do Leão, o foco precisa ser a manutenção do bom desempenho e a recuperação dos dois pontos perdidos na rodada anterior.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Janderson volta a sentir lesão e vira preocupação no Remo
- Amazonas vence, deixa Paysandu na lanterna enquanto Remo é único invicto
“O Volta Redonda é um time muito bom, não é porque está lá embaixo que é um time ruim, é um time muito agressivo, encontramos muita dificuldade, mas conseguimos sair com um ponto. Queríamos os três, mas continuamos invictos ainda na competição, agora é trabalhar aí e ver o próximo adversário”, comentou o volante Pavani.
“A gente sabia da dificuldade e a gente lutou até o final. Infelizmente, não conseguimos três pontos, mas a nossa equipe já mostrou que tem condições de ir lá fora e poder recuperar esses três pontos”, completou o atacante Adaílton.
Para o volante Pedro Castro, os próximos dias têm que servir para trabalhar mais em busca de melhorar. “Situações como essa vão acontecer bastante na competição, pois já conseguimos empatar fora, faz parte do futebol. É uma competição difícil, a gente teve essa prova aí. Independente da situação em que estão, eles apresentaram um bom futebol. A gente tem que trabalhar, focar no nosso e pensar no próximo desafio. A gente sabe que vai ser um jogo difícil contra o CRB, que também é uma boa equipe, e estamos requalificados para fazer uma grande partida”, afirmou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar