plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
NÃO DEIXOU BARATO

"Meu vice", dispara lateral do Remo após provocações da torcida do Paysandu

Após a derrota do Remo para o Paysandu, Sávio respondeu provocações de torcedores bicolores e reflete sobre a situação do time na Série B.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia "Meu vice", dispara lateral do Remo após provocações da torcida do Paysandu camera Lateral esquerdo Sávio é um dos destaques do Remo em 2025. | Reprodução/Clube do Remo

Perder um clássico sempre é incômodo não só para a torcida, mas para os próprios atletas. A derrota do Remo para o Paysandu por 1x0, pela 13ª rodada do Brasileirão da Série B, fez com que o Leão amargasse sua terceira derrota na competição, sendo a segundo consecutiva.

No entanto, vale destacar que em um campeonato longo, uma derrota não significa que tudo esteja errado no Leão, assim como as vitórias não representam 100% de êxito na competição. O Remo vive uma instabilidade que era esperada, mas os atletas e o clube precisam manter o equilíbrio para seguirem rumo ao objetivo que é estar no G4 ao final do ano.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Mas, talvez a derrota no clássico possa ter tido efeitos ainda mais devastadores para alguns atletas azulinos, como por exemplo, o lateral esquerdo Sávio, um dos destaques do Leão Azul na temporada. Vale ressaltar ele havia alfinetado o Paysandu, afirmando que o Remo não precisava mudar de campo para ficar dando desculpas, pois o estádio Mangueirão era a casa do Leão Azul.

Quer mais notícias do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

A fala não caiu bem para os torcedores do Paysandu, que ao final da partida do último sábado (21), aproveitaram para tirar sarro do atleta azulino. Porém, Sávio aparentemente não gostou da atitude e passou a responder os internautas bicolores, rebatendo as provocações.

“Aprenda uma coisa, nós perdemos para nós mesmos tomamos gol bobo ok! Agora você sai da zona de rebaixamento e depois volta fala comigo, beijos”, respondeu Sávio a uma torcedora do Paysandu.

Em outro momento, o lateral azulino chamou os bicolores de “meu vice”, em alusão ao título paraense deste ano conquistado em cima justamente do Paysandu. Importante lembrar que Sávio foi destaque na final do Parazão, marcando um belo gol de falta na vitória azulina por 3x2, no 1° jogo da final.

"Meu vice", dispara lateral do Remo após provocações da torcida do Paysandu
📷 |Reprodução/Clube do Remo
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias