
O Clube do Remo terá pouco tempo para respirar entre uma partida e outra. Após o empate em 1 a 1 com a Chapecoense, no último domingo (13), em Chapecó, a delegação azulina desembarcou em Belém na madrugada de terça-feira (15).
No mesmo dia do retorno, o elenco treinou à noite, em atividade de recuperação e ajustes. A preparação para o confronto direto contra o Novorizontino será encerrada nesta quarta-feira (16), com mais um treino programado para as 19h.
Conteúdo Relacionado:
- Remo: Klaus passa por cirurgia após trauma craniano e fratura nasal
- Clube do Remo dá "chapéu" no Sport e traz zagueiro do Peñarol
- Remo: Régis projeta sequência decisiva com jogos-chaves do G-4
- Remo terá baixas importantes para confronto com o Novorizontino
- Rangel domina ranking e se destaca na Série B com 85 defesas
O duelo será nesta quinta-feira (17), às 21h30, no Mangueirão, e coloca frente a frente dois candidatos ao acesso. O Novorizontino é o terceiro colocado, com 30 pontos, enquanto o Remo aparece um pouco atrás, em quinto, com 25.
Apesar do desgaste da longa viagem de Santa Catarina até Belém, a comissão técnica tenta manter o foco e a intensidade da equipe. O grupo quer aproveitar a sequência de jogos em casa para voltar ao G-4 da Série B e firmar a posição.
A provável escalação do Remo tem: Marcelo Rangel; Marcelinho, Camutanga, Kayky e Savio; Caio Vinícius, Cantillo e Jaderson; Janderson, Pedro Rocha e Adaílton (Marrony).
O zagueiro Klaus sofreu uma concussão cerebral, fraturou o nariz e fraturou a região ao redor do olho contra a Chape. Ele foi submetido a uma cirurgia em Santa Catarina e retorna nesta quarta a Belém: está fora do jogo.
Reynaldo, outro titular da zaga, ainda se recupera de uma lesão Grau II sofrida na coxa e também não deve ter condições de jogo. No meio-campo, Pavani e Luan Martins cumprem suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos.
Outro que pode ser desfalque é o atacante Marrony, que saiu sentindo o joelho no jogo da Arena Condá. Ele treinou de maneira leve dando voltas no campo do Baenão e vai depender da evolução clínica nesta quarta e quinta-feira (17).
Mas nem tudo são notícias ruins. O atacante Pedro Rocha, que ficou de fora contra a Chape devido a uma lesão, treinou normalmente e estará apto para o confronto direto diante do Tigre do Vale. Vizeu também está recuperado será opção.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar