
António Oliveira chegou ao Clube do Remo na 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e já comandou a equipe em cinco jogos. O português soma 1 vitória, 3 empates e 1 derrota, com 4 gols marcados e 4 sofridos. O aproveitamento geral do treinador é de 46,6%.
O início do técnico foi com derrota no clássico contra o Paysandu, mas logo em seguida veio a única vitória, fora de Belém, contra o Athletic-MG. Desde então, o time empatou três partidas consecutivas, duas delas no Mangueirão.
Conteúdo Relacionado:
- Remo empata com Novorizontino, frustra torcida, mas entra no G-4
- Técnico do Remo vê justiça em empate e avalia críticas da torcida
- Vídeo: torcida protesta e chama técnico de "burro" no Mangueirão
- Régis aponta falhas do Remo e lamenta empate: "Gosto amargo"
Falando em casa, o desempenho do Leão como mandante com António preocupa. Ainda não houve vitória diante da torcida. Em três jogos, a equipe somou apenas 2 pontos, o que representa 22,2% de aproveitamento.
O próximo desafio do Remo será no Mangueirão, contra o Avaí, dia 24, pela 18ª rodada. A expectativa é de maior pressão da torcida para que o time conquiste a primeira vitória como mandante no comando de António.
Com 42 anos, o treinador português tem o objetivo de ajustar o time para a briga por uma vaga na elite do futebol brasileiro. Melhorar o desempenho dentro de casa será essencial para esse objetivo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar