
A saída do atacante Adaílton, que atualmente veste a camisa do Remo, deverá ser oficializada nos próximas dias, mas definitivamente ele não está mais nos planos do elenco azulino. Tanto prova que ele sequer fez parte do grupo de atletas que estavam na lista de relacionados.
O destino já está praticamente definido: um clube do futebol japonês, de onde retornou ao Remo após oito temporadas. Durante sua passagem pelo Leão, Adaílton marcou seis gols em 30 jogos, contribuindo com sua experiência e dedicação ao time azulino.
CONTEÚDO RELACIONADO
A transferência pode render aproximadamente 250 mil dólares que resulta em R$ 1 milhão aos cofres do Remo, ajudando a equilibrar a folha de pagamento do clube. Na Rádio Clube do Pará, o executivo de futebol do Remo, Marcos Braz, comentou sobre a situação:
“As negociações estão em curso com um time da Ásia. Por mim e pelo Remo, o negócio está feito. Foi bom para o jogador e bom para o clube. Isso vai nos oxigenar um pouco na folha de pagamento. Ele tem mais quatro meses de contrato. Achamos prudente ele não vir para esse jogo, após ouvir todos os ouvidos no processo. O Remo espera determinado pagamento”, afirmou antes do início do jogo contra o Novorizontino-SP.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar