
Quando estava no Santos-SP, em 2023, o novo lateral-direito do Remo, Nathan Santos, teve seu melhor momento na carreira. Ele vinha jogando constantemente e na maioria das vezes como titular. Foi então que um episódio se tornou um divisor de águas na sua ainda curta vida profissional até aqui. Alguns torcedores filmaram ele e um companheiro em uma festa de madrugada quando, no mesmo dia, às 9h, teriam que começar a treinar.
Por mais que tenham chegado na hora no CT do clube, eles foram recepcionados por membros de torcidas organizadas, que os cobraram de forma acintosa. O clube multou e afastou os dois atletas do elenco principal, que passaram a treinar em separado. A diretoria do Peixe chegou a emitir nota dizendo que esperava proposta para negociá-los. De fato, Nathan não vestiu mais a camisa do alvinegro praiano.
CONTEÚDO RELACIONADO
O jogador não nega o que aconteceu, mas garante que acabou servindo de bode expiatório por um momento ruim pelo qual o time passava. Para ele, um assunto superado. “Tiveram algumas situações lá no Santos que me atrapalharam. Eu vinha muito bem, jogando bem, mas acabou tendo um problema com a torcida lá e, claro, eles começaram a pegar no pé", disse.
Ele prosseguiu. "O time não estava numa boa fase e acabaram pegando alguns jogadores para Cristo e eu estava nesse rolo, e acabou que tive que ser emprestado para outro time, em Portugal. Lá eu pude fazer grandes jogos de novo, como eu sempre vinha fazendo grandes jogos antes, e voltei para o Brasil, achei que ia ser de uma forma ou de outra, acabou sendo de outra, faz parte do futebol, e agora acabei que vim para o Remo para jogar, para ajudar e conquistar os nossos objetivos”, concluiu o defensor.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar