
A chegada de um novo contratado sempre gera alta expectativa em qualquer clube de futebol e sobretudo nos torcedores, porém é necessário todos os cuidados possíveis para que nenhum tipo de imprevisto possa acontecer principalmente nos primeiros dias de atividades com os novos companheiros. Pensando nisso, o Clube do Remo realiza todos os ajustes necessários para que o meia-atacante uruguaio Diego Hernández tenha uma estreia altamente proveitosa.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo: camisa 33 agora terá a raça uruguaia de Diego Hernández
- "Gosto de desafios", diz Hernández ao usar a camisa 33 do Remo
Embora já esteja regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o novo camisa 33 do Leão Azul Paraense irá esperar mais um pouquinho para realizar sua estreia na equipe comandada pelo técnico português António Oliveira, ao longo da Série B do Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar que durante sua apresentação, Diego afirmou também que está apto. "Fisicamente, me sinto bem. Vai depender do processo, mas já estou pronto para estar em campo”, disse.
ADAPTAÇÃO
Porém, como já é praxe do Clube do Remo, o atleta será submetido ao processo de condicionamento físico para reunir totais condições de jogo com foco no decorrer da competição, conforme destacou o chefe médico do Filho da Glória e do Triunfo, doutor Jean Klay. "Ele precisa de um tempo de adaptação", no qual irá ser submetido no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), que fica anexo ao Estádio Baenão.
Sua última atuação em campo aconteceu no dia 20 de abril deste ano, por ocasião do empate em 1 x 1, entre Everson (seu antigo clube) contra o Unión La Calera, ao longo de 24 minutos do duelo realizado pelo Campeonato Chileno. E a última vez que disputou 90 minutos foi no dia 15 de março. Ao todo, foram 13 partidas disputadas em 2025.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar