
O Clube do Remo tem pela frente, nesta terça-feira (29), um dos desafios mais difíceis da Série B do Campeonato Brasileiro até aqui. O Leão encara o Goiás, na Serrinha, em Goiânia, pela 19ª e última rodada do primeiro turno.
O duelo marca o reencontro das equipes após quatro anos, quando se enfrentaram pela Segundona de 2021. Atual líder da Série B com 36 pontos, o Goiás faz grande campanha e é um dos favoritos ao acesso.
Conteúdo Relacionado:
- Remo viaja para Goiânia com dúvidas no time e Vizeu na relação
- Remo quer manter sequência positiva diante do Goiás
- Novo camisa 33 do Remo deve estrear em até 2 semanas
- Remo abre venda de ingressos para duelo contra a Ferroviária
- Acerto entre Remo e Léo Coelho trava; Marcos Braz diz o motivo
Do outro lado, o Remo aparece na quinta colocação, com 29 pontos, e tenta se manter entre os primeiros colocados para seguir firme na briga por uma vaga no G-4.
Mesmo oscilando em algumas rodadas, o time azulino tem mostrado regularidade e se mantém no pelotão de frente da tabela. A equipe vem de vitória sobre o Avaí-AC por 2 a 1.
Para o confronto fora de casa, António Oliveira deve repetir a base da última escalação, com destaque para o trio ofensivo formado por Marrony, Pedro Rocha e Matheus Davó.
Na defesa, o técnico português ganhou o retorno de Reynaldo, liberado pelo departamento médico. No entanto, a dupla Kayky e Camutanga deve ser mantida após boas atuações.
A dúvida está na lateral-esquerda, já que Sávio sentiu desconforto muscular. Se não reunir condições, o paraguaio Alan Rodríguez deve assumir a posição, assim como fez na segunda etapa diante do Avaí.
Entre os desfalques, seguem fora o zagueiro Klaus e o volante Luan Martins, além do recém-chegado Diego Hernández. O meia-atacante uruguaio está em processo de recondicionamento físico.
Remo e Goiás se enfrentam em um momento decisivo da competição. Em 2021, o último confronto em Goiânia terminou empatado em 1 a 1. Agora, com objetivos claros e elencos qualificados, a expectativa é de um duelo equilibrado na capital goiana.
Provável escalação do Remo:
Marcelo Rangel; Nathan Santos, Camutanga, Kayky Almeida e Sávio (Alan Rodríguez); Caio Vinícius; Cantillo e Jaderson; Marrony, Pedro Rocha e Matheus Davó.
Provável escalação do Goiás:
Tadeu; Diego Caito, Luiz Felipe, Titi e Willean Lepo; Gonzalo Freitas, Juninho e Wellington Rato; Jajá, Anselmo Ramon e Pedrinho
Onde assistir:
- RedeTV, Espn e Disney +
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar