
O atacante Maxwell não é mais jogador do Clube do Remo. Em mensagem publicada nas redes sociais digitais, o jogador de 30 anos se despediu da torcida azulina com palavras de gratidão e carinho.
Ele foi negociado com um clube da Indonésia por cerca de de R$ 2 milhões na cotação atual. A venda representa uma das maiores negociações recentes do Remo e garante um retorno financeiro importante para o clube na Série B.
Conteúdo Relacionado:
- Clube do Remo vende atacante Maxwell e receberá R$ 2 milhões
- Remo encara o líder Goiás e quer vaga no G-4; veja onde assistir
"Gratidão eterna é a frase certa para esse momento. Estou saindo do clube pela mesma porta que entrei, a da frente, e com uma enorme sensação de dever cumprido, sabendo que dei a vida por essa camisa todas as vezes em que estive em campo", escreveu Maxwell, que ainda agradeceu torcida, funcionários, diretoria e prometeu seguir como torcedor do Leão.

Natural de Maceió, Maxwell disputou 15 partidas com a camisa azulina na temporada 2025 e marcou quatro gols. Jogando preferencialmente pelo lado esquerdo do ataque.
O jogador perdeu espaço no Baenão após uma grave lesão na clavícula e no ombro, que o deixaram fora de campo por quase três meses. Segundo o próprio atleta, a mudança também está ligada a objetivos familiares.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar