
Mesmo com a segunda vitória fora de casa, parte da torcida azulina ainda reclamou bastante do time azulino, em especial de algumas escolhas do técnico António Oliveira. Segundo Marrony, dentro do Baenão o elenco está fechado com o comandante e a comissão técnica. O atacante afirma que o consenso entre todos é que com união se pode buscar o tão sonhado acesso à Série A no ano de 2026.
“A gente tem um objetivo que é chegar no final do ano e conseguir o acesso e eu acho que a gente está fechado. A gente vê que está todo mundo fechado e que é mais importante a gente seguir fazendo o que o mister está pedindo. A gente confia no António e em cada um que está aqui. Então, é evoluir, pegar os erros apresentados e tentar consertar. Vejo nosso elenco muito forte para conseguir esse acesso”.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Jogo do Remo tem alterações no acesso ao Mangueirão. Veja o que muda
- "O G-4 é o nosso lugar", diz zagueiro do Clube do Remo
- Remo busca novo centroavante e sonda Matheus Peixoto e Mastriani
Marrony explica que entre os atletas há uma confiança enorme no treinador, com uma procura constante por conversas com António Oliveira, que de acordo com o atleta tem se mostrado sempre aberto a conversas. “Estamos focados, estamos com ele e ele está com a gente. A gente chegou juntos aqui e desde então ele vem conversando bastante com todo mundo. Você vê que cada jogador quer estar perto dele, quer saber o que ele pensa, então acho que isso é o mais importante. Às vezes a gente não acaba fazendo um excelente jogo, mas a gente tem que seguir com ele, trabalhando”, disse. “Ele ajuda a todos”, completou o atacante.
Pessoalmente, Marrony lembrou, inclusive, do fato de ele ter chegado ao Evandro Almeida junto com o técnico português e que ainda é preciso ter mais paciência com um trabalho que não começou há muito tempo. “O António está me ajudando, está ajudando a todos e eu acho que vai ter jogo em que a gente não vai conseguir ter boas atuações, mas a gente está com ele e o apoio da torcida é fundamental nesse momento. Acima de tudo é o Remo, então a gente tem que estar junto e lutando bastante”.
CONVOCOU A TORCIDA
Para o final de semana o atacante prevê mais uma vez a presença maciça do Fenômeno Azul para empurrar o Leão Azul em busca de mais três pontos. “A gente tem que convocar o torcedor, porque sábado vai ser difícil como tem sido todos os jogos. A expectativa está lá em cima, todo mundo já está pensando nisso, já está focado nesse jogo. A gente sabe que o torcedor vai encher o estádio, o que vai nos ajudar bastante”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar