
A diretoria do Clube do Remo decidiu manter António Oliveira no comando técnico, pelo menos até a próxima rodada, quando o time enfrenta o líder Coritiba, no Couto Pereira, sábado, às 16h.
A reunião ocorreu após o empate contra o Botafogo-SP por 1 a 1 no Mangueirão. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Ronaldo Santos e confirmada pela reportagem do DOL nesta segunda-feira, 18.
Conteúdo Relacionado:
- Favarin aponta queda física no Remo após empate: "Não é de hoje"
- Pedro Rocha lamenta empate: "Trabalhar mais e falar menos"
- "Quem quer subir, tem que vencer em casa", diz Marcelo Rangel
- Remo conquista título nacional no futsal contra o Fluminense
Apesar da decisão da cúpula azulina, uma fonte informou ao DOL que o clima é considerado "pesado no vestiário e dentro do Baenão", reflexo do desempenho abaixo do esperado na Série B do Campeonato Brasileiro.
O português soma 10 jogos no comando do Filho da Glória e do Triunfo, com 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, alcançando apenas 46% de aproveitamento, o que gerou forte insatisfação interna e do Fenômeno Azul.
Suspenso, António não esteve no empate por 1 a 1 com o Botafogo-SP, mas acabou pressionado após mais um resultado frustrante diante da torcida no Mangueirão. A equipe deixou o campo com muitas vaias e xingamentos.
Dentro de casa, o time venceu só uma vez sob o comando do português e tem dificuldades para se impor, o que aumentou a pressão após o tropeço mais recente, que deixou o Leão Azul fora do G-4 e um pouco mais distante.
Mesmo com os protestos e o "clima pesado", a diretoria decidiu dar mais um jogo como voto de confiança. O futuro do treinador dependerá diretamente do desempenho contra o Coritiba.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar